O ponteiro Rodrigo Leandro afirmou, após a vitória do Saneago Goiás sobre a Neurologia Ativa, na última sexta-feira (17), que o time esmeraldino fez sua obrigação em conquistar três pontos sobre o rival. Ele elogiou a equipe azul, que tem sobrevivido no torneio apesar dos problemas financeiros, mas destacou que o Verdão precisava vencer.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, por ser um clássico. A gente sabe da dificuldade que eles estão passando. Mas nada disso apaga o que eles estão fazendo dentro de quadra. É fenomenal. Eles estão de parabéns. Nós fizemos nossa obrigação, que era ganhar três pontos e subir na tabela”, disse ao EG.
Mais do vôlei
Purificação se anima com chegada de garotos
A vitória colocou o Saneago Goiás cinco pontos acima do São José, primeiro time na faixa de rebaixamento. Para Rodrigo Leandro, o pensamento esmeraldino não deve ser somente em escapar da queda, mas brigar pelo G-8. Hoje, os alviverdes estão a dois pontos do Joinville, que abrem a zona de playoffs.
“Agora nossa busca é por playoff. Acho que não tem mais o que a gente pensar. É buscar playoff nesses outros jogos que estão por vir”, frisou.
O Goiás volta à quadra no sábado (25), desta vez fora de casa, diante do Sesi-SP, às 18h30.