5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 20, 2025
InícioFutebolGoiâniaGustavo Vintecinco, atacante do Goiânia, cobra tranquilidade da equipe

Gustavo Vintecinco, atacante do Goiânia, cobra tranquilidade da equipe

No Clássico Vovô, o Goiânia recebeu o Atlético-GO e foi derrotado por 2 a 0, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Em um jogo movimentado, o Galo viu o Dragão abrir o placar com Rhaldney marcando em cobrança de pênalti. Para o atacante Gustavo Vintecinco, o lance desconcentrou o time alvinegro.


“Acho que a equipe fez um grande jogo. Até sair o pênalti o jogo estava controlado. Era um jogo que o Atlético-GO tinha mais posse de bola, mas estávamos controlando o jogo sem a bola. Estava saindo tudo de acordo com o que o professor pediu. Ali é um lance que não tem como falar se foi ou se não foi, o árbitro estava mais perto, ele viu o lance.”, disse Gustavo Vintecinco.

Mais do Galo Carijó:
Veja como foi o Clássico Vovô;
Confira a tabela do Goianão 2025

- Anúncio -

O atacante do Goiânia cobrou tranquilidade e sabedoria do time, que um minuto após o primeiro tento, viu a rede balançar novamente após Romão cruzar na área e Janderson acertar um chute rasteiro cruzado, sem chances para o goleiro Rafael Pin.

“É tirar de lição que após o gol de pênalti a gente já tomou o outro em seguida. Não precisava a gente desesperar, querer se lançar ao ataque e tomar outro. As vezes se fica 1 x 0 a gente faz um gol, empata o jogo e muda o jogo. É ter a sabedoria de quando estiver atrás do resultado para poder empatar e até virar.”, destacou o camisa 9.

O Alvinegro, vice-lanterna da competição, enfrenta o Goiás na próxima rodada. O embate é um jogo de seis pontos para as duas equipes, que ainda não venceram na competição. 

“Eu costumo dizer que quando ganhamos não viramos o melhor time do mundo, assim como quando perdemos não viramos o pior. Sabíamos que ia ser um grande jogo hoje e que ia ter outro jogo difícil contra o Goiás. Isso [a derrota] não muda nada a dificuldade do jogo, vai ser a mesma. Só aumenta um pouco a nossa responsabilidade de poder pontuar. Aproveitar um adversário que também vem só de um ponto e tentar ganhar esses três pontos lá na Serrinha para subir na tabela.”, afirma Vintecinco.

Em partida válida pela terceira rodada, o Galo e o Verdão protagonizam o segundo clássico da temporada na quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). O Goiânia busca quebrar um tabu de 24 anos sem vencer o Goiás. O último triunfo do Galo Carijó no Clássico Go-Go foi em fevereiro de 2001.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!