Lanterna do Campeonato Goiano após duas derrotas, Goianésia enfrenta o Vila Nova, fora de casa, em jogo válido pela 3ª rodada do estadual. O zagueiro do Azulão do Vale, Marcão, reconhece a dificuldade do confronto, mas acredita em resultado positivo.
“Um jogo difícil, a gente encara como uma decisão. Hoje não fomos felizes aqui [Jataiense 3 x 0 Goianésia], mas agora é virar a página e trabalhar. Temos totais chances e qualidade de ir lá [enfrentar o Vila] e poder buscar o resultado positivo.”, afirma o defensor.
Mais do Azulão:
Após apenas duas rodadas, Goianésia anuncia saída de treinador
Confira a tabela do Goianão 2025
Em partida válida pela segunda rodada do estadual, o Goianésia visitou a Jataiense e foi derrotado por 3 a 0. A equipe visitante até teve a chance de abrir o placar com uma finalização de Ian Barreto, mas o lateral acertou o travessão.
“Nós tivemos chances para fazer o gol e abrir o placar no primeiro tempo, mas não fomos felizes, não concluímos em gol. Nos lances pontuais a gente não conseguiu. Não tem muita explicação, só triste pelo resultado.”, lamentou Marcão.
O Azulão do Vale tem sequência difícil pela frente, enfrentando Vila Nova, Goiatuba e Atlético-GO, o time precisa se reerguer. “Temos uma sequência difícil, mas isso faz parte. Estamos aqui para brigar e lutar até o final.”, ressalta o experiente zagueiro.
O Goianésia volta a campo na quinta-feira (23), às 19h30, para enfrentar o Vila Nova, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em busca dos seus primeiros pontos no campeonato.