5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 20, 2025
InícioDestaqueEm duelo equilibrado, Vila Nova e Anápolis empatam sem gols

Em duelo equilibrado, Vila Nova e Anápolis empatam sem gols

Anápolis e Vila Nova empataram em 0x0 neste domingo (19), pela segunda rodada do Goianão. O duelo ocorreu no Jonas Duarte e foi marcado por bastante equilíbrio em campo, o Anápolis teve as melhores chances, com Ariel, Caxambu e Cardoso, mas o goleiro Halls segurou a pressão. O Vila teve boas chances com Diego Torres e Labandeira, mas também nada de balançar as redes. 

Com o resultado o Galo agora é o oitavo com dois pontos e na próxima rodada irá encarar o Goiatuba, na quarta (22), às 20h. O Tigrão por sua vez é o quarto com quatro pontos e pega o Goianésia, na quinta (23), às 19h30.

Mais do Goianão: 
Veja como foi: Goiás 0x0 Crac
Inhumas vence o Goiatuba e assume a liderança provisória do Goianão 
Ronaldo admite ter recebido para sair do Atlético-GO

- Anúncio -
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

Como foi Anápolis x Vila Nova? 

O primeiro tempo foi bastante truncado e com poucas chances de perigo. O Vila como um todo proporcionou mais sustos ao gol adversário do que o Anápolis. Diego Torres foi o nome colorado, e teve algumas oportunidades, mas não soube aproveitar. A melhor chance foi aos 27, após cruzamento de Vinícius Paiva, Facundo Labandeira, de cabeça, mandou no meio do gol. 

O Anápolis por sua vez sentiu muitas dificuldades e pouco criou. Levou algumas jogadas para o gol, mas sem perigo, nos pés de Ariel e também do atacante Matheus Lagoa. Nesse panorama o jogo foi encaminhado para o final no empate. O árbitro ainda deu mais três minutos de acréscimos e nada feito. Etapa inicial encerrada em 0x0. 

SEGUNDO TEMPO 

Na volta para o segundo tempo as equipes propuseram mais as jogadas ofensivas. Aos 23 o Anápolis acertou o travessão com Fábio, após cruzamento da direita, a bola passou por toda extensão da grande área e quase surpreendeu o goleiro Halls. Aos 26, Caxambu, de primeira na ponta esquerda, chutou de primeira e quase marcou um golaço. 

A pressão do Galo foi grande e aos 36 o goleiro Halls fez dois milagres seguidos, após chute de Ariel e cabeçada de Cardoso. O Vila pouco fez no segundo tempo, segurou a pressão dos donos da casa e assegurou o placar de 0x0. O árbitro ainda deu mais seis minutos de acréscimos, mas as equipes não conseguiram balançar as redes. 

Ficha técnica
Anápolis 0x0 Vila Nova
2° rodada do Goianão

Data: 19/01/25
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiego dos Santos e Jordana Pereira
4º Árbitro: Saulo Rodrigues
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Rubens Paulo dos Santos

Amarelos: Matheus Lagoa, Ferrugem (ANP), Igor Henrique, Thiago Pagnussat (VIL)
Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Igor Souza, Renan Cocão (Pepê) e Caxambu; João Afonso, Cardoso (Cadu), Samuel Michels (Ferrugem)  e Ariel; Matheus Lagoa (Rafael Mineiro) e João Celeri (Igor Cássio)
Técnico: Ângelo Luiz
Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Wallison Maia e Willian Formiga: João Vieira (Igor Henrique), Ralf e Diego Torres (Dodô); Vínicius Paiva (Emerson Urso), Gabriel Poveda (Bruno Mendez) e Facundo Labandeira (Júnior Todinho)
Técnico: Rafael Lacerda
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!