O técnico do Goiânia, Luan Carlos, reconheceu o favoritismo do Atlético-GO, no clássico Vovô, neste domingo (19). A partida será realizada no estádio Olímpico, às 16h. Para o comandante, por tudo o que o Dragão tem de poder de investimento, da marca e do elenco, faz a equipe ter tal reconhecimento.
Luan destacou que o Goiânia precisará jogar com “inteligência” para poder surpreender e sair com uma vitória.
Mais do Goianão:
Veja como foi: Goiás 0x0 Crac
Inhumas vence o Goiatuba e assume a liderança provisória do Goianão
Confira como chegam Goiânia x Atlético-GO para o clássico Vovô
Ronaldo admite ter recebido para sair do Atlético-GO
“Temos um jogo complicado, o Atlético tem mais investimento, maior força e representatividade no cenário nacional. Então precisamos ter uma inteligência grande, saber sofrer e entender o contexto do jogo. Somente assim podemos fazer uma partida sólida para tentar surpreender eles. Futebol é um esporte totalmente aleatório e diversos fatores podem contribuir para que o favorito não vença. O favoritismo é do Atlético-GO, eu afirmo isso e sei disso. Talvez seja essa nossa arma, reconhecer nossas limitações e a força do oponente, saber respeitar isso e se adaptar a esse contexto. É a única forma da gente surpreender eles.”
O Goiânia tenta a sua primeira vitória, visto que na estreia foi derrotado por 1×0 para a Abecat, em Ouvidor. Cenário semelhante ao Atlético-GO, que empatou em 0x0 com a Jataiense na primeira rodada. Esse será o primeiro clássico goiano nesta temporada.