O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, saiu em defesa de Vinícius, atacante que vem sendo cobrado e vaiado pela torcida. Segundo o dirigente, o atleta tem contrato longo com o clube e precisa ser respeitado a sua vigência. O diretor de futebol se posicionou em prol do atleta e destacou que irá ter todo o respaldo e respeito possível para trabalhar no clube.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 0x0 Crac
Goiás renova com goleiro da base por mais dois anos
Ventura defende vaias: “se fosse torcedor também estaria vaiando”
Confira a tabela do Goianão
“Vinícius é um atleta que já tem uma história no clube, é um jogador que veio antes da minha chegada e do Jair. Tem um contrato longo, é um atleta que é funcionário do clube, um ativo. É um cara que temos que ter todo o respeito, calma, sempre soube da pressão da torcida e entender quando o resultado não acontece. Mas, enquanto ele estiver dentro do clube, terá todo o respaldo e respeito no trabalho, que é de confiança. Quando você é vaiado assim, fica pior para jogar, mas enquanto ele estiver aqui o contrato tem que ser respeitado. E assim que temos que fazer.”
Vinícius chegou ao Goiás em 2021, pela gestão de Harlei Menezes e Paulo Rogério Pinheiro. O atleta assinou por quatro temporadas, e o vínculo se encerra neste 2025, em dezembro. O atacante já passou por períodos de lesão e chegou a ser emprestado para o América-MG, em 2024.
O atleta completou 100 jogos com a camisa esmeraldina no empate com o Crac em 0x0. O Goiás já manifestou o interesse de emprestar o atleta neste ano, mas ainda não encontrou um interessado. O Cuiabá e o CRB tentaram em dezembro, mas as negociações não evoluíram.