O técnico Jair Ventura destacou que aceita as críticas da torcida do Goiás, após dois jogos sem vencer no Goianão. Segundo o treinador, a torcida está no seu direito, visto que o clube gerou uma boa expectativa pelas contratações. Ventura frisou que se fosse torcedor também “estaria vaiando”, mas que sabe que o time irá evoluir, visto que é um processo que está sendo iniciado.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 0x0 Crac
Goiás renova com goleiro da base por mais dois anos
Confira a tabela do Goianão
“As vaias são normais, eu como torcedor também estaria vaiando. A expectativa criada foi muito grande em cima de nos, dos atletas, a direção montou um time competitivo. E a torcida esperava que iríamos atropelar e vencer todo mundo, então é normal. A gente vai tentar corresponder, já queríamos as vitórias, mas não aconteceu. Estamos no caminho certo e vamos conseguir sim o quanto antes dar alegrias para a torcida. As vaias são mais do que normais, já que não vence, ainda mais sendo favoritos. Temos que assumir essa responsabilidade, só não podemos deixar essa ansiedade da primeira vitória nos atrapalhar, e estamos tendo muito isso em campo. É ter tranquilidade e voltar a vencer.”
O Goiás até o momento teve um empate e uma derrota no Goianão, o único gol marcado pelo time foi de Tadeu, de pênalti, em Goiatuba. Na próxima rodada do estadual o Verdão terá o clássico contra o Goiânia, na Serrinha, na próxima quarta (22), às 19h30. O Goiás tenta acabar com um jejum de seis anos sem vencer o Goianão, a última conquista foi no ano de 2018.