A Abecat irá realizar a sua estreia na elite do Goianão na próxima quinta-feira (16), contra o Goiânia. O duelo está marcado para acontecer no Luiz Benedito, às 20h. A Onça acredita que pode fazer um bom estadual e alçar voos maiores, do que apenas uma permanência.
Abrindo nossa série de reportagens especiais sobre o Goianão, conheça um pouco do atual elenco da Abecat e o que esperam os dirigentes do clube.
Mais do Goianão:
Anápolis renova com mais três jogadores que disputaram a Série D
Confira os novos uniformes da Jataiense para o Goianão
Veja os uniformes da Abecat para o Goianão 2025
“A expectativa é boa, a preparação foi bem bacana, conseguimos executar o que foi planejado. Foi uma pré-temporada muito forte, a questão física foi a base do início da preparação, depois começamos a montar o estilo de jogo que queremos. Estamos satisfeito com o elenco que foi montado, agora é a hora da verdade. É convocar o torcedor para a nossa estreia e sair com os três pontos logo de cara.”
“Nós concluímos a pré-temporada e conseguimos fazer tudo aquilo que a gente planejou, nos números de dias. Tivemos dois amistosos e um jogo-treino, correu tudo dentro daquilo que a gente imaginava, dentro da nossa expectativa. Esperamos fazer uma competição boa, temos um jogo na estreia complicado contra o Goiânia, é um grande adversário, mas queremos vencer e largar na frente.”
Confira o atual elenco dos Laranjas:
Goleiros: Glaycon, Breno, Ailton e Marcão
Zagueiros: Lucas Mingoti, Léo Alves, Dante, Iago, Thiago Sales e Diego
Laterais direitos: Lázaro, Eduardo
Laterais esquerdos: Marcílio e Caio Mascarenhas
Volantes: Lucas Silva, Luiz Menezes, Rafinha, Guilherme e Marinho
Meias: Abraão, Cleiton
Pontas: Willian Mococa, Roniel, Jhonas, Rodney, Riquelmo e Miguel
Atacantes: Alan Júnior e Romário
Provável 11 inicial: Glaycon; Eduardo, Lucas Mingoti, Thiago Sales e Marcílio; Marinho, Lucas Silva, Luiz Menezes e Cleiton; Romário, Willian Mococa e Riquelmo
Técnico: Gabardo Júnior
Auxiliar técnico: Anderson Sedrez
Preparador Físico: Lincoln Bender
Analista de Desempenho: Jeferson Willian
Preparador de goleiros: Dennis Rodrigues
Gerente de futebol: João Goulart