O presidente da Neurologia Ativa, Danilo Santos, confirmou ao EG mais quatro contratações para o returno da Superliga Masculina de Vôlei. Serão dois centrais e dois ponteiros, contratados para repor as perdas ocasionadas pela crise financeira da entidade goiana.
Os centrais são Tarcísio e Caíque, e os ponteiros são Pedro e Guilherme. Todos são jovens e vinham atuando em outros campeonatos. “São do meu ex-empresário. Conversei com eles e cedeu para gente. São atletas novos e que estão a fim de aparecer, de jogar. Acho isso super importante, de a gente também ser uma vitrine para eles”, disse Danilo.
Mais do vôlei
Levantador espera returno melhor da equipe
Do plantel inicial, apenas seis atletas permanecem na Neurologia Ativa, o que causa problemas de entrosamento e faz o trabalho recomeçar do zero. De todo modo, o presidente quer que o time encerre com cabeça erguida a Superliga.
“Com esse problema financeiro, tivemos baixas de peças importantes. Mas estamos buscando mais atletas e eles estão chegando para compor o novo elenco, para terminarmos a Superliga com dignidade. Está sendo desafiador e muito importante para nós tentarmos começar tudo de novo. Está vindo coisa boa aí”, prometeu.