Saneago Goiás e Neurologia Ativa terão 18 dias de pausa na Superliga Masculina de Vôlei. Dos confrontos de domingo (22), que fecharam a participação de ambos no turno da competição, até o início do returno, serão quase três semanas de descanso e preparação.
O objetivo da segunda metade da temporada é o mesmo para os dois: evitar a queda imediata para a Superliga B. Atualmente, esmeraldinos e azuis ocupam as duas piores posições na tabela.
Mais do vôlei
Neurologia foi derrotado pelo Praia
Goiás caiu perante o líder em MG
Os dois goianos voltam à quadra no dia 9 de janeiro. Às 18h30, o Saneago Goiás pegará o Vôlei Renata, enquanto o Neurologia Ativa – já com o técnico Pedro Moska de volta – recebe o atual campeão Sesi-SP, às 20h.
Até o fim desta edição da Superliga, serão mais 11 jogos. Sem vencer, o Neurologia é lanterna, com dois pontos. O Verdão está em penúltimo, com oito, um abaixo do São José-SP, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
A faixa de classificação para as quartas ainda é um sonho distante. O Goiás fechou o turno a sete pontos do Joinville, atual oitavo colocado, enquanto os azuis ficam a 13 dos catarinenses.