O Goiânia apresentou nesta quarta-feira (18) três novos reforços para a temporada de 2025. Todos eles têm história no futebol goiano e querem abrilhantá-la ainda mais com a camisa do Galo. Os meias Zotti e Thiago Primão, além do volante Anthony devem ser nomes constantes na escalação de Luan Carlos.
O mais experientes deles é Zotti. Com quase 40 anos, o atleta já vestiu camisas de Vila Nova, Anápolis, Crac e Goianésia em Goiás. Depois de dez anos, ele se diz muito feliz por estar de volta à capital e destaca que terá a função de gerenciador em campo. “Essa é minha principal função: armar jogadas, administrar o jogo e um bom chute de fora da área. Se o Luan contar, estarei para ajudar”, disse à PUC TV.
Mais do futebol goiano
Anápolis vence jogo-treino contra o Atlético-GO sub-20
Quem também retorna a Goiás depois de uma década é o meia Thiago Primão. Hoje mais experiente, ele quer render mais pelo Galo que o que fez pelo Atlético-GO. Entre 2014 e 2015, o jogador fez 33 partidas, com três gols – um do meio-campo – pelo Dragão. Na capital goiana, relata, conheceu sua família e volta em alta para defender as cores alvinegras.
“Chego com condições máximas, física, técnica e mentalmente. Quando joguei aqui, era muito jovem, de 20 para 21 anos. Hoje chego aqui como homem e pai que começou aqui sua família. Por isso que tenho um carinho especial por esta cidade. Chego para agregar. O grupo vem crescendo cada vez mais com os treinamentos. A expectativa é muito boa”, frisa.
O volante Anthony volta depois de três anos da última passagem. O jogador, na apresentação, ressaltou que encontrou melhorias no clube e projeta uma temporada vencedora.
“A estrutura mudou, a mentalidade também. Isso faz com que os atletas peguem esta onda. Em 2024, o Goiânia fez uma campanha excelente. Em 2025, vamos ainda mais longe. O Goiânia vem mostrando diferença dos outros anos.”