Goiás terminou a participação no último ciclo do TMB Platinum em 2024, disputado em Chapecó-SC, com três medalhas de ouro. O grande destaque foi o mesatenista Flávio Coelho, campeão individual no sub-13 masculino, na seleção estadual e na seleção por equipes, com a GYNTT, também no sub-13, com Artur Jacob e Mateus de Almeida.
Ao todo, foram seis medalhas para goianos. Coelho também foi vice-campeão no individual sub-15, depois de perder para Vitor Kenzo, da Team Mancini, de São Paulo, na decisão. O estado levou dois bronzes nas disputas de seleções estaduais, no sub-11 feminino (Yumi Iwamoto e Sofia Jacob) e no sub-15 masculino (Thiago Condori/Adryan Miguel de Santana/Arthur Caetano).
Mais do tênis de mesa
Veja os resultados de Goiás no TMB Paralímpico
A GYNTT, única equipe goiana no TMB Platinum Ciclo IV, ficou em sétimo no Troféu Eficiência do sub-7 ao adulto e Absoluto A, com 2,1 mil pontos. A mais eficiente nesta categoria foi a Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul-SP, com 6 mil pontos.
Na última semana, na disputa do TMB Platinum paralímpico, Goiás já havia conquistado 14 medalhas, além do Troféu Eficiência, com a Adfego.