O gestor de futebol do Goiatuba, Osvaldo Neto, confirmou em entrevista a Turismo FM, de Goiatuba, o desligamento de dois jogadores do atual elenco do Azulão. Segundo Osvaldo, o lateral direito Alê e volante Romário não fazem mais parte do elenco para a pré-temporada, após atitude tomadas que o clube julgou como não apropriadas.
Mais do Futebol Goiano:
Rafael Vaz diz que vem para fazer história no Goiânia e fala de “lei do ex”
Atlético se aproxima de acerto com vice-artilheiro da Série B
Times goianos conhecem a tabela da Copa Verde
– Nós que estamos no dia a dia do Goiatuba, sabemos de tudo o que fizemos desde o início, para chegar num momento como esse e buscar um time mais forte. O Goiatuba não mede esforços para ter uma estrutura necessária, tudo o que o atleta precisa para performar, nós oferecemos. E no final de semana passado, aconteceu alguns episódios que não condizem com a conduta que o clube espera para com esses atletas. Comunicamos em comum acordo, e foram feitas as rescisões necessárias. Nós seguimos nosso trabalho com empenho e atenção, vai ficar aqui quem tem vontade de crescer e trabalhar. O mercado ainda não tá fechado, estamos abertos e são ocasiões que acontecem. Vamos trazer outras peças.
Osvaldo ainda avaliou os trabalhos do técnico Felipe Moreira junto com o elenco nesta pré-temporada. O gestor disse que o time está no caminho certo para poder realizar uma boa estreia no Goianão.
– A avaliação da primeira semana foi positiva, foi de muito trabalho e de exames. E depois disso foi o movimento dos treinos mais técnicos e físicos, buscando um início de uma base boa para o início da competição que vai ser o Goianão. Conforme as coisas vão acontecendo, estamos conseguindo mapear e tendo uma atualização sobre tudo no elenco.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.