O Goiás amarga a 18ª colocação no Brasileiro da Série B, 2 pontos ganhos. O meia do Verde, Léo Sena, viu melhora da equipe no empate com o Guarani, mas espera que isso se transforme em vitória.
Leia mais do Verde!
— Não foi uma excelente partida na última sexta, mas evoluímos sim. No primeiro tempo não pressionamos o adversário sem a bola, no segundo, quando conseguimos, criamos chances. Essa semana aberta o professor vai passar suas ideias para melhorarmos — disse.
Sobre os resultados negativos da equipe, o meia opinou: ”quando acaba o jogo e a vitória não vem, falamos coisas no calor do momento. Hoje, pensando melhor, sabemos que não estamos felizes com a situação. A maneira de sair disso é trabalhando. Dois anos que é assim”, completa.
Após o duelo contra o Guarani, o presidente do GEC, Marcelo Almeida, desabafou à imprensa e afirmou: ”se você tiver uma resposta, me ajude, não sei mais o que fazer”. Léo Sena foi questionado sobre o fato e comentou: ”entendo o sentimento do presidente. Igual ele disse, dá tudo para gente, mas às vezes as coisas não saem como desejamos. Nem sempre futebol é como queremos. Do outro lado tem uma equipe que trabalha também”, ressalta.
O meia ainda revelou que a meta esmeraldina nos dois próximos jogos em Goiânia, é de seis pontos. ”Respeitamos as equipes, mas nosso pensamento é vencer essas partidas. Faremos de tudo para vencer”, finaliza. No sábado, 26, o GEC recebe o Boa Esporte, às 16h30, no Serra Dourada.