5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioDestaqueAtlético-GO perde para o Palmeiras e está rebaixado para a Série B

Atlético-GO perde para o Palmeiras e está rebaixado para a Série B

O Atlético Goianiense está rebaixado para a Série B do Brasileiro em 2025. As chances de permanência se encerraram matematicamente após a derrota deste sábado (23), por 1×0 para o Palmeiras no Antônio Accioly. O Dragão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades ofensivas e acabou sendo derrotado. Raphael Veiga foi o autor do gol da partida. 

O Dragão é o último colocado com apenas 26 pontos e agora poderá chegar somente a 35 pontos. O primeiro time fora da zona é o Fluminense que tem 38, oficialmente a Série B está decretada. Na próxima rodada o Atlético-GO irá cumprir tabela contra o Vasco, em São Januário, no sábado (30), às 21h30. O Palmeiras por outro lado assumiu a liderança da Série A com 70 pontos e pega o Botafogo, na terça (26), às 21h30 no Allianz Parque.

 

Mais do Dragão:
Atlético-GO elimina Grêmio Anápolis e vai para a final da Copa Goiás sub-20

- Anúncio -
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

A primeira etapa foi bastante movimentada, com o Palmeiras tomando as ações da partida. O Dragão sentiu muitas dificuldades e pouco criou, e levando pressão do time paulista, sofreu o gol aos 20 minutos. Após boa jogada na ponta direita Estevão, o meia cruzou para a grande área e Raphael Veiga, de primeira, mandou para o fundo das redes; 1×0. Com o gol, o Atlético sentiu mais pressão em campo e foi facilmente controlado pelo Palmeiras. O árbitro deu apenas um minuto de acréscimo e o jogo foi terminado aos 46. 

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Atlético pouco fez, o Palmeiras também visou apenas se defender. O jogo ficou truncado e com a chuva que marcou presença, o duelo acabou ficando parado. O Palmeiras teve certo volume de jogo, mas nada que propusesse mais gols. Com este panorama o jogo se encaminhou para o final 51.

Ficha Técnica
Atlético-GO 0x1 Palmeiras
35ª rodada do Brasileirão Série A
Data
: 23/11/2024
Horário: 19H30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS);
Assistente 1: Rafael da Silva Alves(FIFA/RS);
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
4º Árbitro: Thayslane de Melo Costa (FIFA/SE);
Assessor: Vayran da Silva Rosa (SC);
VAR: 
Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE);
AVAR: Clóvis Amaral da Silva (PE);
AVAR 2: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Observador de VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG).

Público Total: 11.216 
Gol: Raphael Veiga (20′ 1T) – (PAL) 
Amarelos:
Gabriel Baralhas, Luiz Fernando, Roni (ACG), Flaco López (PAL)
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Maguinho), Baralhas, Rhaldney (Gonzalo Freitas) e Allejo Cruz; Luiz Fernando (Campbell) e Jan Hurtado (Derek)
Técnico: Anderson Gomes
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Raphael Veiga (Gabriel Menino) e Richard Rios; Raphael Veiga, Estêvão (Fabinho) e Rony. (Flaco Lopes)
Técnico: Abel Ferreira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagramYoutube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P