O técnico Thiago Carvalho afirmou que “não tem nada combinado” com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, sobre uma eventual continuidade no clube para 2025. A declaração veio após o revés contra o Ituano, neste sábado (16), no OBA.
Na coletiva, Carvalho disse que “a gente fez combinação de seis jogos, o que vem depois é trabalho dele.” Enquanto os colorados perdiam em Goiânia, em Manaus o diretor de futebol do Amazonas, Ricardo Lecheva, revelou que o Tigre fez uma sondagem por Rafael Lacerda, que dirige a Onça.
Mais do Tigrão
Veja a história do revés para o Ituano
Questionado sobre o futuro, Thiago Carvalho diz que entenderia caso a direção tomasse outro rumo. “Faz parte do futebol se a opção for pela não continuação. Ele (Hugo Jorge Bravo) me contratou, se não vai continuar, é assim que funciona. Eu cumpro muito bem o que combinei de fazer nos seis jogos.”
Sob o comando de Carvalho, o Vila Nova duas vitórias e três derrotas, num aproveitamento de 40%. O último jogo da temporada está marcado para o próximo domingo (24), às 18h30, em Belém.