Artilheiro do Vila Nova na temporada, o atacante Alesson desabafou após a vitória sobre a Ponte Preta, por 2×1. O atleta que marcou os dois gols da vitória, disse que trocaria todos os seus gols feitos na temporada, pelo acesso que acabou não ocorrendo para o Tigre. Mesmo ainda com chances matemáticas, a situação de uma possível subida já é tratado com algo inalcançável pelo clube.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 2×1 Ponte Preta
Atacante ex-Vila Nova pode reforçar rival
Diretor diz que Vila Nova vai receber proposta para se tornar SAF em breve
“Eu trocaria todos os meus gols pelo acesso à Série A, era o meu objetivo, o meu sonho. É aqui que sou feliz realmente, eu me sinto em casa, e queria muito isso. Eu estou mostrando que quando estou focado, consigo dar o meu melhor em campo para a minha equipe. Mas, infelizmente isso não aconteceu” disse ao Premiere FC.
Alesson é o artilheiro da equipe com 19 gols marcados na temporada, em 55 jogos realizados. Além do mais, é um dos líderes de assistência do clube com nove ao total. O atacante tem contrato até o final de 2025 com o Vila.
O Tigrão com a vitória chegou aos 55 pontos ocupando a oitava colocação. São cinco pontos de diferença para o primeiro do G-4, o Sport, que tem 60. O Vila precisaria tirar a diferença nas duas últimas rodadas e ainda torcer contra o próprio Sport, Goiás e Ceará, para conseguir o acesso.