5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásMancini espera dificuldades contra o CRB, mas afirma que Goiás vai à...

Mancini espera dificuldades contra o CRB, mas afirma que Goiás vai à Maceió para vencer

O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou que espera dificuldades no duelo contra o CBR, neste sábado (9), às 17h, no Rei Pelé. O duelo é válido pela 36° rodada da Série B e poderá definir o futuro das duas equipes no torneio. O Verdão ainda sonha com o acesso e precisa vencer para se manter vivo, já o Galo da Pajuçara, luta contra a degola e também precisa triunfar.

Diante de tal cenário, Mancini destacou que não somente o jogo do Goiás será complicado, mas também o de Sport e Ceará. As duas equipes nordestinas brigam pelo acesso e encaram Chapecoense e Botafogo-SP, também lutando contra a degola. 

Mais do Verdão: 
Goiás envia proposta para experiente volante do América-MG
Goiás volta a perder para o Bahia e está eliminado da Copa do Brasil sub-20 
Volante negocia a renovação com o Goiás; mais atletas estão na lista 
Luciano Paciello pode não permanecer no Goiás em 2025 

- Anúncio -

“Serão jogos decisivos, pois Ceará, Sport e o Goiás enfrentam adversários que precisam de pontos, que serão Chapecoense, Botafogo-SP e CRB. Alguns lutando para chegar em cima, outros para sair de baixo, então serão jogos dificílimos. Mexe com o emocional de todo mundo, tenho certeza que Botafogo, Chape e CRB irão lutar por esses pontos, pois precisam da manutenção. O Goiás também vai jogar a vida, a estratégia é ir para Maceió, buscar os pontos que nos interessa, mesmo sabendo que do outro lado temos um grande time e treinador. Mas, só nos resta isso daí, por isso que a cada rodada o cerco fica mais apertado e o futebol fica mais emocionante.”

Para conseguir o acesso o Goiás precisará vencer os seus últimos três jogos, CRB (F), Amazonas (F) e Novorizontino (C), e torcer contra os adversários. Sport e Ceará hoje são as equipes mais “acessíveis” para o Verdão “secar” na tabela.

O Sport é o quarto colocado com 59 pontos, se for derrotado pela Chape e o Ceará perder para o Botafogo-SP, o Verdão com a vitória fica apenas dois pontos do G-4. A situação não é fácil, pois mais combinações de resultados deverão ocorrer nas duas últimas rodadas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P