5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 14, 2024
InícioFutebolGoiásCEO do Goiás, Luciano Paciello pode não permanecer no clube em 2025

CEO do Goiás, Luciano Paciello pode não permanecer no clube em 2025

O CEO executivo do Goiás, Luciano Paciello poderá não permanecer na temporada 2025 à frente do Verdão. O atual contrato com o Goiás se encerra em dezembro e devido ao baixo aproveitamento da equipe na temporada 2024, as chances são altas de uma mudança no cargo no próximo ano. 

Mais do Verdão: 
Goiás envia proposta para experiente volante do América-MG
Goiás volta a perder para o Bahia e está eliminado da Copa do Brasil sub-20 
Volante negocia a renovação com o Goiás; mais atletas estão na lista 

Paciello chegou ao Goiás em dezembro de 2023, sendo o primeiro CEO do clube, devido ao novo estatuto que fora aprovado nesta época. Luciano é responsável por tudo o que ocorre no futebol do Verdão, desde a contratações de profissionais até a organização financeira da equipe. 

- Anúncio -

Na sua gestão, Paciello contratou três técnicos, Zé Ricardo, Márcio Zanardi e Vagner Mancini, além de dois diretores de futebol: Agnelo Gonçalves e atualmente Lucas Andrino. No marketing do clube, também trocou Roberto Trinas, por Jéssica Rezende, no mês de outubro.

Recentemente, o CEO esmeraldino vinha sofrendo pressão do Conselho de Administração, cobrando um melhor empenho do clube nos resultados. No começo da temporada, após a eliminação no Goianão, ocorreram reuniões do CA com o intuito da troca de comando, o que acabou não ocorrendo.

O Goiás deve passar por uma nova eleição do presidente do conselho, após a saída de Edminho Pinheiro, em dezembro. A tendência é que Paulo Rogério, ex-presidente do clube, assuma o cargo; com a futura nova mudança, Luciano Paciello poderá acabar deixando o Verdão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P