A derrota para o Sesi Bauru nesta quarta-feira (6) não atormenta o processo de evolução do Saneago/Goiás. Apesar do revés, que deixa o time com apenas dois pontos na tabela, o central Rômulo ressalta o crescimento da equipe. A meta da comissão técnica é que o plantel ganhe corpo ao longo da temporada.
“A nossa equipe está evoluindo bastante. A gente vem numa crescente. Por mais que tenhamos resultados negativos, estamos crescendo. Contra o Neurologia tivemos uma atuação melhor. Contra o Sesi também melhorou. Temos muito para crescer e vamos crescer”, destacou em entrevista ao EG.
Mais do vôlei
Veja a história do revés alviverde
Neurologia é derrotado em SC
Na opinião de Rômulo, entrosamento é hoje a maior dificuldade do Saneago/Goiás. O atleta vê a equipe ainda sem a completa conexão necessária para vencer jogos contra equipes de ponta, como o atual campeão brasileiro.
“A gente ainda não conseguiu ganhar aquilo de um confiar no outro. Também precisamos sacar melhor. Com o nosso crescimento, vai começar a dar certo para a gente. Fomos bem taticamente. A gente precisa criar homogeneidade para as coisas começarem a dar certo para a gente”, avaliou.
O Goiás volta à quadra no sábado (9), às 21h, diante da Apan Blumenau, novamente no ginásio do Sesi Canaã, em Goiânia.