O Goiás tem duas baixas confirmadas para o duelo contra o Guarani, em relação ao time que vinha atuando na Série B. A partida contra o Bugre ocorre neste sábado (2), às 17h, na Serrinha, válida pela 35° rodada da Série B. A lateral direita que é o maior problema do técnico Vagner Mancini. Dieguinho está lesionado e seu substituto, Diego Caito, está suspenso.
Mais do Verdão:
Revelado pelo Goiás, Felipe Macedo anuncia aposentadoria aos 30 anos
Goiás consegue reduzir pena do STJD pela confusão contra o São Paulo
Goiás não perde para o Guarani há 22 anos
A terceira opção para a posição, o lateral Douglas Borel, também está lesionado, com isso Mancini irá improvisar na posição. Durante a semana quem foi o escolhido para atuar é Cristiano, que é lateral esquerdo de origem. Em outras atividades, o volante Ian Luccas foi escolhido, mas este em menos tempo. A tendência que seja o lateral esquerdo o escolhido.
Pelo que trabalhou, Mancini deve mandar o Goiás à campo com: Tadeu; Crisitiano (Ian Luccas), Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welinton Matheus, Rildo e Breno Herculano.
O Goiás possui chances remotas de acesso, mas quer vencer para manter o sonho vivo até o final. O Guarani por sua vez é lanterna, vem de três derrotas seguidas e vê a Série C cada vez mais perto. O Verdão é o oitavo com 51 pontos, o Bugre tem 31.