5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásBuscando a terceira vitória seguida, Goiás recebe o Operário-PR na Serrinha

Buscando a terceira vitória seguida, Goiás recebe o Operário-PR na Serrinha

Goiás e Operário-PR duelam nesta terça-feira (29), às 19h, no estádio da Serrinha, pela 34° rodada da Série B. O Verdão busca a terceira vitória seguida no torneio, já que vem de triunfo por 4×0 sobre a Chapecoense fora de casa, e 1×0 sobre o Amazonas, na Serrinha. É o nono colocado com 48 pontos conquistados. 

O Operário-PR vem de vitória em casa sobre o América-MG, por 1×0 e busca vencer para subir ainda mais na tabela. É o sétimo com 50 pontos conquistados, se perder para o Goiás, será ultrapassado pelo Verdão.

Mais do Verdão: 
Mancini diz que objetivo agora é terminar a Série B à frente do Vila  
Tadeu frisa que Goiás precisa terminar a Série B com 63 pontos 
Goiás procura rescisão amigável com Thiago Galhardo 
Zagueiro do Goiás é convocado pela Seleção Brasileira Sub-20

- Anúncio -

O técnico Vagner Mancini terá o retorno de Breno Herculano, após o atacante ter cumprido a automática na rodada passada. Herculano deverá ser titular na vaga de Jhon Vásquez. Por outro lado, o técnico não sabe se conta com Diego e Lucas Oliveira, ambos sentiram dores musculares no duelo contra o Amazonas, e viraram dúvida. Os dois não compareceram em algumas atividades durante a semana. Diego Caito na direita, e Edson ou Reynaldo, brigam pela defesa. 

O técnico Rafael Guanaes conta com o retorno do zagueiro William Machado, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele volta para o time titular e formará zaga ao lado de Joseph. No meio e no ataque há dúvidas. No meio Jacy e Rodrigo Lindoso brigam por uma vaga, no ataque Vinícius Mingotti e Daniel Lima brigam pela camisa nove, no outro lado do campo, Rodrigo Rodrigues e Maxwell também estão na disputa por uma vaga entre os 11.

Ficha Técnica
Goiás x Operário-PR
34ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 29/10/2024
Horário: 19H
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistente 1: Thiago Rosa De Oliveira (RJ)
Assistente 2: Gustavo Mota Correia (RJ)
Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves (GO)
Assessor: Silvio Eduardo Silva e Silva (MA)
VAR: Philip Georg Bennet (RJ)
AVAR: Michael Correia (RJ)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (CBF)
Goiás: Tadeu; Diego (Diego Caito), Messias, Lucas Ribeiro (Edson ou Reynaldo) e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Rildo, Wellinton Matheus e Breno Herculano. 
Técnico: Vagner Mancini
Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Jacy (Lindoso), Vinícius Diniz e Boschilia; Maxwell (Rodrigo Rodrigues), Ronald e Daniel Lima (Vinícius Mingotti)
Técnico: Rafael Guanaes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P