O goleiro do Atlético Goianiense, Ronaldo, lamentou mais uma derrota na Série A, agora para o Grêmio, por 3×1, a 19° no torneio. O atleta frisou que as coisas simplesmente não acontecem como o trabalhado e esperado no clube, por isso o Dragão passa por um momento conturbado na temporada. Em um tom já de aceitação do rebaixamento, o goleiro diz que é preciso ao menos honrar a camisa do clube nessa reta final de Série A.
Mais do Dragão:
Atlético está fora das quartas da Copa Goiás sub-15
Luiz Fernando tem propostas para deixar o Atlético, mas Louzer garante foco do atleta
Veja como foi: Grêmio 3×1 Atlético-GO
– A derrota para o Grêmio reflete muito o nosso momento, as coisas infelizmente do final do primeiro semestre para cá, não aconteceram. Nós trabalhamos para isso, preparamos para isso, e infelizmente não vem nada acontecendo em campo. Fizemos um baita primeiro tempo, acaba tomando um gol num vacilo, e volta a atuar muito baixo nas linhas. Sai o segundo gol e fica tudo mais difícil. Não foi só contra o Grêmio, mas todos os outros que atuamos. É levantar a cabeça, trabalhamos para honrar a camisa até o último segundo em que tiver chances.
Ronaldo disputou 46 jogos na temporada e é um dos pilares da defesa do Atlético-GO na temporada. No clube desde 2022, ele já conquistou um acesso para a Série A em 2023, com contrato até o final de 2025, deverá atuar em mais uma Série B na próxima temporada.