Morreu, na madrugada desta quinta-feira (24), a advogada e presidente do Instituto Goiano de Direito Desportivo (IGoDD), Juliane Bernardes, de 37 anos. Ela era esposa do advogado, responsável pelo departamento jurídico do Vila Nova, Paulo Henrique Pinheiro.
Bernardes teve complicações após dar a luz a Bell Bernardes, filho do casal, que passa bem. Velório e enterro da advogada acontecem nesta quinta, a partir das 12h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro-Oeste, em Goiânia.
Em nota, o Vila Nova lamentou a morte de Juliane. “Dra. Juliane foi uma mulher de grande inspiração, atuante e admirada na comunidade do Direito Desportivo. Ao longo de sua trajetória, representou o Vila Nova em diversas oportunidades por meio do Pinheiro Advogados, deixando um legado de competência e dedicação.”
O clube também se solidarizou com o advogado Paulo Pinheiro. “Neste momento de profunda dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, em especial ao Dr. Paulo Pinheiro. Que a força de Juliane continue a brilhar no coração de todos, especialmente através do pequeno Bell, seu filho recém-nascido.”