A quarta-feira (23) é histórica para o Neurologia Ativa. Nesta noite, às 18h30, o time goiano fará seu primeiro jogo na história da Superliga Masculina de Vôlei Masculino. O adversário é nada mais, nada menos que o Sesi Bauru, atual campeão nacional.
O confronto ocorre na Arena Paulo Skaf e marca também a estreia dos paulistas. Os campeões mantiveram boa parte do elenco da temporada passada. Apenas os centrais Maycon Leitte e Vinicius Silva, o ponteiro Mão e o oposto Acerola se despediram do clube.
Mais do vôlei
Saneago/Goiás foi derrotado na estreia
O Neurologia Ativa não disputou o Campeonato Goiano de Vôlei, cujo campeão foi o Saneago/Goiás, para reduzir custos. O presidente Savio Beniz chegou a dizer que o time poderia não ter condições de disputar a competição, mas mudou a versão pouco tempo depois.
Para esta temporada, a primeira na elite, o clube goiano tem sete novidades. Chegam a Goiânia o levantador Matheus Winck, os centrais Lucas Fonseca e Johan, os ponteiros Dago e Lucas Tchótchó, além dos opostos Renan Purificação e Breno Silva.
Do elenco vice-campeão da Superliga B de 2024 permanecem os liberos Savio Beniz e Murylo Almeida, os levantadores Dionata e Italo, os centrais Renan Levandoski e Murillo Sgorlon, o ponteiro Tiago Salles e o oposto Alemão.