O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou neste domingo (13), após a vitória sobre o Goiás na Serrinha, que o clube precisa que “quem acredita” esteja no Onésio Brasileiro Alvarenga nos próximos duelos, contra Coritiba e Amazonas, que ainda sonham com acesso à Série A. O mandatário dispensou a presença de torcedores que, de acordo com ele, “não suportam o processo”, referindo-se ao crescimento paulatino do clube.
“Precisamos de quem acredita. O cara que não suporta o processo, pode ficar em casa. O cara tem que ir com energia positiva, ou não adianta. Se forem aqueles 5 mil ou 6 mil que carregam no momento dificuldade, que sejam eles. Precisamos de quem acredita. Esse grupo é muito unido e assim continuaremos até o final”, afirmou.
Mais do Tigrão
Clube provoca o rival após vitória na Serrinha
Luizinho comemora recuperação de ânimo
Bravo ressaltou o trabalho executado pela gestão colorada e, sobretudo, o crescimento estrutural do clube nos últimos anos. Na terça-feira (15), serão oficialmente inaugurados novos espaços no CT Vila do Tigre, que elevarão, conforme o dirigente, os padrões do time goiano a níveis de referência.
“Estruturalmente estamos prontos para disputar uma Série A. Pela primeira vez na história. É um sonho de muitos. Espero todos na terça-feira para ir lá conhecer. Vão ter orgulho. Nossa estrutura hoje não perde para nenhuma no Centro-Oeste. Somos modelo para o país. Às vezes não traremos os jogadores com maiores salários. Estamos no caminho. E nosso caminho é trabalhar”, frisou.