O técnico Gerson Gusmão foi oficialmente apresentado na Aparecidense. O comandante chegou com o discurso otimista, afirmando que vem para subir o Camaleão novamente para a Série C. A Aparecidense foi rebaixada para a Série D nesta temporada e tentará o acesso em 2025. Gerson destacou que gostou do projeto apresentado pelo clube e afirmou que tem tudo para fazer um bom trabalho.
Mais do Camaleão:
Zagueiro ex-Fluminense está acertado com a Aparecidense
Lateral ex-Goiás é o primeiro reforço da Aparecidense
” A Série D é a competição mais difícil do Brasil, é a que mais tem clubes e todos querendo calendário, subir e ser campeão. É um torneio que exige muito dos times. Tive a oportunidade de conquistar dois acessos, uma com o Operário-PR e outra com o Caxias. Espero que na terceira vez que irei disputar, conquistar mais um acesso. Mas, um passo de cada vez. De tudo o que se houve falar da Aparecidense, ela precisa na Série D e voltar. Não tenho dúvidas que nós temos estrutura para isso, temos condições para isso. É fazer um bom planejamento”
Antes da Série D 2025, Gerson afirmou que é preciso fazer um bom Campeonato Goiano, ir longe na Copa do Brasil e também fazer uma boa Copa Verde. Gerson destacou que sabe da pressão, e por isso, quer começar bem a temporada para poder chegar “vivo” na disputa do Brasileiro.
“Antes da Série D temos outras competições, precisamos ser fortes nelas. O futebol brasileiro exige imediatismo e resultados, nós sabemos disso. Não adianta a gente planejar, é lógico que o grande objetivo do clube é voltar para a Série C, mas temos que entender que precisamos ir bem nas competições antes. Só assim terei respaldo para iniciar o brasileiro e fazer uma boa competição. Estou feliz por estar aqui e vamos fazer um bom trabalho para conquistar nossos objetivos”.