O goleiro do Goiás, Tadeu, afirmou que as duas próximas partidas do Verdão na Série B irão definir o futuro da equipe na competição. O Goiás pega Santos e o Vila Nova na Serrinha, e para o goleiro é necessário duas vitórias para colocar o time novamente na briga pelo acesso. Em caso de qualquer outro resultado, o acesso se torna praticamente inalcançável, frisou.
Mais do Verdão:
Mancini diz que Goiás não pensa em rebaixamento e que o foco ainda é subir
CBF marca dia e horário de Goiás x Amazonas, jogo atrasado
Goiás vence o Cuiabá e se reabilita no Brasileiro de Aspirantes
– A margem para resultados negativos já não existe mais. Nós temos uma possibilidade grande de poder começar reverter e buscar essa luta pelo acesso. Outro resultado diferente de duas vitória nos dois jogos, complica ainda mais a situação. Pela pontuação que se projeta pelo acesso, se não vencermos essas duas partidas em casa, vai ficar mais difícil do que está. É preciso fazer as contas, são dois jogos cruciais, são seis pontos que nos coloca novamente no páreo. E depois teremos uma sequência tripla em casa, mas é pensando na frente. Agora temos que buscar essas duas vitórias.
Restam ainda para o Goiás 10 jogos na Série B. O confronto contra o Santos irá ocorrer na segunda-feira (7), às 21h. Já o clássico contra o Vila Nova é no domingo (13), às 18h30. Atualmente são nove pontos de diferença para o primeiro time do G-4, o Mirassol que tem 47.
Tadeu é titular no gol do Goiás desde 2019, é o atleta que mais vestiu a camisa esmeraldina, após o goleiro Harlei. Para o duelo contra o Santos, o Goiás não irá contar com os zagueiros Edson e Messias. Mancini ainda não definiu o provável time para o confronto.