.Pela oitava rodada da Copa Goiás Sub-13, o Atlético-GO venceu o Santa Cruz e garantiu classificação antecipada às quartas de final. Em clássico, o Vila Nova bateu o Goiás e assumiu a vice-liderança. O Estrela e CEWG também venceram na rodada.
Mais da base
Grêmio Anápolis vence a Aparecidense e retoma liderança da Copa Goiás sub-20
No Zeca Puglise, em Anápolis, o Atlético-GO venceu o Santa Cruz por 2×0 com gols de Dudu e Juan. O rubro-negro foi aos 22 pontos e abriu quatro de distância para o segundo colocado. Com quatro rodadas de antecedência, o Dragão garantiu também vaga às quartas de final. A equipe de Anápolis caiu para a 5ª colocação com 13 pontos.
No CT Vila do Tigre, o Vila Nova venceu o Goiás por 1×0 com gol de Fernando e saltou ao 3° lugar com 17 pontos. O esmeraldino é o 6° colocado com 11. Com dois gols de Wilber, o CEWG venceu a Ovel e assumiu a vice-liderança da Copa Goiás sub-13 com 18 pontos. João Eduardo marcou para os visitantes, que permanecem na 10ª posição com seis pontos
O Estrela recebeu o Independente de Rio Verde no Resenha Sports e venceu por 1×0 com gol de Filipe. A equipe somou a quinta vitória seguida na competição e ocupa o 4° lugar com 16 pontos. O Independente de Rio Verde tem três e segue na 11ª posição.
Empates
No CT Buriti Sereno, Aparecidense e Campinas empataram em 1×1. A Cidinha foi aos sete pontos, ocupa a nona posição e ainda briga por vaga às quartas. Em recuperação, o Campinas chegou ao terceiro jogo seguido sem perder e permanece no 7° lugar com 10 pontos.
O lanterna Real Clube somou seu primeiro ponto na competição. A equipe empatou em 1×1 diante do ABD em casa, no Onofre Ferreira, em Itumbiara. Com o empate, a equipe de Santo Antônio de Goiás foi aos nove pontos e fecha o G8 da Copa Goiás sub 13.