5.6 C
New York
domingo, setembro 29, 2024
InícioDestaqueLuizinho diz que arbitragem foi "despreparada" e prejudicou o Vila no empate...

Luizinho diz que arbitragem foi “despreparada” e prejudicou o Vila no empate com o Botafogo-SP

O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, afirmou que o Tigrão foi prejudicado pela arbitragem no empate em 1×1 com o Botafogo-SP, neste sábado (28). Para o técnico, a atitude do árbitro, Dyorgines José Padovani de Andrade, em não checar as imagens, no possível pênalti, no final da partida, mostrou que ele foi “mal-intencionado”.

Luizinho afirmou que “foi muito pênalti” e destacou que num jogo complicado como foi, a decisão acabou “manchando a partida”.

Mais do Tigrão: 
Veja como foi Vila Nova 1×1 Botafogo-SP 

- Anúncio -

– Primeiro tempo nós conseguimos fazer o gol e tivemos uma boa apresentação. No segundo tempo, tivemos chances claríssimas, jogamos bem e teve o pênalti. Não queria falar da penalidade, mas fiquei abismado quando eu vi. Chegou a doer. Levamos um gol como tomamos no jogo, mas o pênalti no final foi uma pancada muito forte. Foi muito pênalti, o defensor abre o braço e no jogo difícil como foi, era a chance de fazer os 2×1. Jogo foi equilibrado, os dois times tiveram oportunidade, nem todos os jogos vamos performar, mas criamos situações para ganhar o jogo. Mas, o que manchou o jogo de hoje foi a penalidade, não é transferências de responsabilidades, mas infelizmente essa atitude do árbitro manchou a partida. A atitude do árbitro em não checar a imagem, manchou a partida, se tem várias câmeras para revisar, e não revisar, é má intenção, para não dizer que é despreparado.

Mesmo na bronca, o técnico afirmou que não há nada perdido ainda. Frisou que o Vila está forte na luta pelo acesso e que nas próximas rodadas o futebol irá melhorar. O Vila encara o Mirassol na próxima rodada, no sábado (5), às 18h, no Municipal de Mirassol. O duelo é válido pela 30° rodada da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P