O técnico do Goiás, Vagner Mancini, criticou a decisão da arbitragem ao anular o gol do Verdão, no último minuto no duelo contra o Coritiba. A arbitragem acabou invalidando o gol de Rildo, após o VAR entender que na origem da jogada a bola bateu na mão de Rafael Gava. Mancini destacou que analisou o lance, a bola realmente bateu no braço do volante, mas que antes, acertou a barriga, o que para ele, não invalidaria o lance.
Mais do Verdão:
Veja como foi Coritiba 0x0 Goiás
Zanardi, ex-Goiás, assina com time de Série B
Goiás é derrotado na estreia do Brasileiro de Aspirantes
– Houve uma revolta muito grande. Eu vi o lance no vestiários, realmente a bola toca na mão do Gava, mas antes toca na barriga. Se tocou na barriga primeiro, o gol deveria ser validado. Se tivesse tocado só no braço, ai entenderíamos. É difícil tomar essa decisão com certeza, o jogo foi bom, as duas equipes procuraram o gol. Fizemos ele no final, mas infelizmente foi anulado.
Mancini afirmou que a briga pelo acesso começou a ficar complicada. Restando apenas 10 jogos na tabela, contando o atrasado com o Amazonas, o técnico diz que é preciso estar nos cinco últimos duelos no bolo. Mesmo afirmando que é complicado, o comandante ainda não desiste.
– Faltam 10 jogos, é difícil? É. Mas, se a equipe jogar da forma como jogamos hoje, nós temos muitas chances no campeonato. A cada rodada a tabela de classificação se altera. Estamos distantes, mas com uma sequência de vitórias joga a gente novamente no bolo. É o que estamos esperando. Com os 10 jogos, em cinco, estamos perto do G-4, para que os últimos cinco jogos, possamos jogar nossa sorte. E assim, buscar esse acesso tão esperado.
O Goiás volta à campo na próxima segunda-feira (7), às 21h, contra o Santos na Serrinha. O duelo é válido pela 30° rodada da Série B.