O Goiás encara o Paysandu neste domingo (1°), e o Verdão poderá contar com uma “vantagem” no confronto. O Papão terá nove desfalques para o duelo em todos os setores do campo. As baixas estão relacionadas a suspensão e principalmente a lesões musculares.
Mais do Verdão:
Goiás tem boa vantagem no duelo contra o Paysandu
Messias rechaça rumor de “bicho” atrasado no Goiás
Oscilando na Série B, Goiás tem 12% de chances de acesso, dizem matemáticos
Mancini pede para torcida identificar possíveis “atletas da noite”
O técnico Hélio dos Anjos, velho conhecido do Goiás, não poderá contar com Kevyn, com uma fratura na costala e Paulinho Bóia com uma entorse no joelho. Além deles, Léo Pereira, Lucas maia, Borasi, Edinho, Nicolas e Jean Dias estão com lesões musculares. Não treinaram durante a semana.
Para completar a grande lista de desfalques, o meia Juan Cazares, ex-Santos, está suspenso pelo terceiro amarelo. A única notícia positiva para o treinador é a volta do volante Leandro Vilela, que cumpriu automática no empate com o Mirassol na última rodada.
Hélio definiu o Paysandu com: Diogo Silva; Edílson, Quintana, Carlão e Bryan Borges; João Vieira, Matheus Trindade, Val Soares e Robinho; Ruan Ribeiro (Joel) e Yony González. Este último é ex-Atlético Goianiense e jogará pela primeira vez contra o Goiás na Serrinha.
O Paysandu é o 15° com 27 pontos e vem de sete jogos sem vencer. O Goiás é o nono com 32 pontos e quer vencer para se aproximar do G-4. O Vila Nova abre a zona de classificação com 39. O Goiás ainda tem um jogo a menos na tabela contra o Amazonas, também na Serrinha.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.