5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO luta, mas perde para o Vasco e dá adeus à Copa...

Atlético-GO luta, mas perde para o Vasco e dá adeus à Copa do Brasil

O Atlético Goianiense foi derrotado por 1×0 nesta terça-feira (6), no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado eliminou o Dragão, visto que na ida em Goiânia, ocorreu o empate em 1×1. O Atlético fez uma partida consistente, teve algumas chances para marcar, mas não foi efetivo.

O gol da partida foi marcado por Guilherme Romão, que tentou tirar um chute de Piton, mas acabou entrando com bola e tudo, marcando contra. Com o resultado o Atlético está fora da Copa do Brasil. O Vasco se classifica e conhecerá o seu adversário nas quartas por meio de sorteio. Além do mais, faturou uma premiação de R$ 4,515 milhões.

 

Mais do Dragão
Veja como foi: Atlético-GO 1×4 Botafogo 
Umberto Louzer é o novo treinador do Atlético 

- Anúncio -
Foto: Comunicação ACG

O primeiro tempo começou bastante truncado, sem grandes emoções e com as duas equipes criando pouco. O Atlético começou se defendendo, o Vasco foi para cima, mas não conseguiu balançar as redes. O time carioca teve boas chances após os 30 minutos. Aos 34 Payet dominou e chutou de primeira, a bola passou perto. O Atlético teve uma chance de perigo também na reta final. 

Shaylon recebeu um belo passe de Luiz Fernando, tento o chute por cobertura, mas na “hora H”, Maicon cortou o perigo. O árbitro deu mais cinco minutos de acréscimos e o gol do Vasco saiu aos 48. Vegetti chutou dentro da área, Pedro Rangel espalmou, e na sobra, Piton pegou de primeira. A bola bateu em Romão que tenta tirar, mas não conseguiu; 1×0. Após o gol o primeiro tempo foi encerrado.

SEGUNDO TEMPO 

No segundo tempo o Atlético voltou melhor, pressionou o Vasco desde o começo de jogo, mas não conseguiu marcar. A melhor chance do Dragão ocorreu aos 33. Após cobrança de escanteio de Shaylon, Derek cabeceou, a bola bateu em Maicon e sobra, dentro da pequena área, o atacante chutou. No entanto, Léo Jardim fez uma defesa espetacular. 

O Vasco visou apenas se defender, não teve uma chance clara e segurou o resultado até o final. Umberto Louzer colocou Hurtado, Rodallega, Max e Derek. O Atlético encurralou o Vasco, teve boas chances, mas em nenhuma foi clara para o empate. Final de partida; 1×0. Após o apito final, o árbitro expulsou o goleiro do Atlético-GO, Pedro Rangel, após confusão.

Ficha Técnica
Vasco 1×0 Atlético-GO
Jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil
Data
: 06/08/2024
Horário: 21h45
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Luanderson Lima (BA) e Thiago Labes (SC)
4º árbitro: Vinícius Araújo (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

Amarelos: Alejo Cruz , Rhaldney (ACG), Pedro Henrique, Galdámes (VAS)
Vermelho:
Pedro Rangel (ACG)
Gol:
Guilherme Romão (GC 48′ 1T ) – (VAS)
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton (Victor Luiz), Hugo Moura (JP), Mateus Cocão (Galdamés), Sforza e Payet (GB), Adson e Vegetti
Técnico: Rafael Paiva
Atlético-GO: Pedro Rangel; Roni (Rhaldney), Adriano Martins, Pedro Henrique e Guilherme Romão (Rodallega) Gonzalo Freitas (Max), Gabriel Baralhas e Shaylon (Jan Hurtado); Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez (Derek)
Técnico: Umberto Louzer
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P