O Anápolis terá mudanças nos 11 iniciais para encarar o Itabuna, neste domingo (4), pelo segundo jogo de volta da segunda fase da Série D. O duelo irá ocorre no Aníbal Batista de Toledo, devido ao Arraiana em Anápolis e ocorre às 16h. O Galo será comandado pelo interino Ângelo Luiz, o Figura, e ele mudará a escalação.
Mais do Futebol Goiano:
Atlético volta a perder e desta vez de goleada para o Botafogo
Novo volante do Goiás, Aloísio fala que chega para subir o time
Crac empata com o Nova Iguaçu e está eliminado da Série D
O lateral Léo foi expulso no jogo de ida, com isso Luizão foi o escolhido para o seu lugar. Outras três mudanças foram feitas por opção técnica. Figura sacou Douglas, Marcão e Vinícius Kiss da titularidade e nos treinamentos optou por Ariel, Gonzalo e Rafael Mineiro.
Ariel por sua vez volta a reestrear pelo Anápolis, após sua saída do clube em 2022, para o Goiás. Pelo que trabalhou o provável Galo terá: Wellerson; Brenno, André, Luizão, Matheus; Kevyn, Paulinho, Rafael Mineiro, Ariel; Lagoa, Gonzalo.
O Anápolis foi derrotado por 1×0 na ida e precisa vencer para se classificar. Se devolver a vitória por um gol, a decisão será nas penalidades máximas. Dois ou mais gols, se classifica direito. Qualquer outro resultado dá o time baiano.