5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 15, 2025
InícioFutebolAtléticoSem vencer há 12 jogos, Atlético-GO tenta quebrar o jejum contra o...

Sem vencer há 12 jogos, Atlético-GO tenta quebrar o jejum contra o vice-líder Botafogo

Atlético Goianiense e Botafogo duelam neste sábado (3), às 20h, no estádio Antônio Accioly, pela 21° rodada do Brasileiro Série A. O Dragão vem em crise na temporada, não vence há 12 jogos e é lanterna do torneio. São apenas 12 pontos em 60 disputados e tenta acabar com a má fase dentro do torneio. 

O Botafogo por sua vez vem de dois jogos na Série A sem vitória, uma sendo uma dura derrota para o Cruzeiro. O Fogão foi superado por 3×0 em casa e empatou com o São Paulo fora na penúltima rodada em 2×2. É o segundo colocado com 40 pontos.

Mais do Dragão: 
Veja como foi: Atlético-GO 1×1 Vasco na Copa do Brasil 
Adson: “os três clubes de Goiânia são de série b”

- Anúncio -

Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique, que está suspenso. Além dele, o seu companheiro de zaga, Alix Vinícius, segue no DM e também fica de fora do duelo. Roni e Bruno Tubarão seguem o mesmo caminho. Quem deve assumir a vaga de Pedro no sistema defensivo é Luiz Felipe.

No ataque, Janderson volta a ficar à disposição, após não pode atuar na Copa do Brasil. Ele e Shaylon brigam por uma posição entre os titulares. Ronaldo ainda é dúvida para o gol, visto que se recupera de uma lesão muscular, Pedro Rangel deve continuar como titular. 

O técnico Artur Jorge não poderá contar com o atacante Tiquinho Soares, com dores no joelho e Savarino, com problemas musculares. Por outro lado, o recém-contratado, Matheus Martins vai para o duelo após ser regularizado. Marçal que não atuou na última rodada com dores musculares, também volta a ser opção. 

Ficha Técnica
Atlético-GO x Botafogo
21° rodada do Brasileiro sub-20
Data
: 02/08/2024
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Felipe Lima (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea (MG) e Leonardo Henrique (MG)
4° Árbitro: Hieger Túlio (MG)
VAR: Igor Benevenuto (MG)
AVAR: Helton Nunes (SC)
AVAR2: José Mendonça (PR)

Atlético-GO:Pedro Rangel (Ronaldo); Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon (Janderson), Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.
Técnico: Vagner Mancini 
Botafogo: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Bastos (Lucas Halter), Barboza e Marçal (Cuiabano;) Danilo Barbosa (Allan), Marlon Freitas, Luiz Henrique (Óscar Romero) e Tchê Tchê; Carlos Alberto (Matheus Martins) e Igor Jesus.
Técnico: Artur Jorge
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!