O Atlético Goianiense não poderá contar com o atacante Janderson, para o duelo contra o Vasco, nesta quarta (31). A partida ocorre às 21h30, no Antônio Accioly, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Janderson já defendeu as cores do Ceará no torneio, com isso, não pode atuar por outro clube na competição.
Mais do Dragão:
Veja quem apita em Atlético-GO x Vasco
Adson Batista diz que Atlético tem que priorizar a Copa do Brasil
Veja como foi: Flamengo 2×0 Atlético-GO
Para o seu lugar Vagner Mancini deve escolher Yonny González, que vem entrando no decorrer dos jogos nas últimas partidas. No gol, o goleiro Ronaldo sentiu um mal estar antes do duelo contra o Flamengo e não atuou. O atleta treinou nesta terça-feira (30), mas ainda é dúvida. Caso não atue, Pedro Rangel será o escolhido.
Shaylon que foi banco nos últimos jogos do Atlético, deve continuar como opção. Quem retorna ao time são o zagueiro Alix Vinícius, o lateral Guilherme Romão e os atacantes Alejo Cruz e Max. Todos cumpriram suspensão no Rio de Janeiro pela Série A. Apenas Alix e Romão serão titulares, Pedro Henrique e Rodallega serão sacados dos 11 iniciais. Emiliano Rodriguez também volta a ficar à disposição após a automática.
Nas demais posições o time será o mesmo que encarou o Flamengo. O Atlético deve ter: Ronaldo (Pedro Rangel); Roni, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Rhaldney; Luiz Fernando, Yonny González e Jan Hurtado.
Na Copa do Brasil não há o gol qualificado fora de casa, com isso ocorrendo dois resultados iguais nas somas dos placares, a decisão é levada para as penalidades. O jogo de volta está previsto para ocorrer na terça-feira (6), às 21h45, no São Januário. Quem avançar paras as quartas pega R$ 4,515 milhões.