O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, confirmou a presença do meia Luiz Henrique, na lateral esquerda contra o Mirassol. O duelo contra o time paulista será na terça-feira (11), às 19h30, no Municipal de Mirassol, pela 9° rodada da Série B. Zanardi ainda confirmou que o zagueiro Messias e o meia Régis, seguem de fora, devido as lesões musculares. Os atletas treinam, mas para o técnico, é preciso de mais tempo para a completa recuperação.
Mais do Verdão:
Zanardi mira título da Copa do Brasil e Série B: “Goiás protagonista”
Goiás negocia a renovação com três atletas e mais nomes poderão vir
Pedro Raul? Nicolas? Andrino abre o jogo sobre contratações no Goiás
– O Luiz Henrique merece ter uma sequência, foi muito bem no jogo contra o Sport. O Régis ainda não está 100%, estamos tendo um cuidado maior com ele. Foi uma lesão séria, tanto ele quanto o Messias ainda seguem no departamento médico. Não é o momento de expor eles no jogos. Estão fora do duelo contra o Mirassol. O Lucas tá fora, levou o terceiro amarelo, Yan Souto vai trabalhar e vamos colocar ele na melhor forma. Sabemos que agora vamos perder jogador por cartão ou alguma lesão e precisamos estar preparado para isso.
Pelo que afirmou, a tendência é que Cristiano siga no banco de reservas. O atleta cumpriu suspensão na última rodada contra o Sport. Sander ainda segue de fora devido a uma luxação no ombro. A única mudança na zaga é a entrada de Yan Souto na vaga de Lucas Ribeiro, suspenso.
No ataque, a tendência é que Paulo Baya seja mantido no time principal, ao lado de Wellinton e Galhardo. O Goiás é líder da Série B e contou com mais uma derrota do Santos, nesta sexta-feira (7), por 3×1, para o Novorizontino. Agora seca o Avaí contra a Chapecoense e o América-MG, que pega a Ponte Preta, para entrar na terça, ainda como líder.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.