O gol marcado na vitória contra o Ituano, na quarta rodada da Série B, fez Paulo Baya voltar a ficar à frente de Luiz Fernando, do Atlético-GO, e se isolar como artilheiro dos clubes do estado em 2024.
O esmeraldino agora tem 14 bolas na rede na temporada, contra 13 do atleticano, que foi artilheiro do Goianão, mas marcou apenas contra o Brusque após o fim do estadual. No Vila, o principal goleador é Alesson, com nove.
Mais do Verdão
Time domina Ituano e vence mais uma
Baya manteve o embalo após o Goianão e anotou em três dos quatro jogos alviverdes na Série B. Ele foi responsável pelo gol contra o Ceará e ainda anotou diante de Brusque e Ituano. O atacante passou em branco apenas no triunfo por 3 a 0 contra a Ponte Preta.
No Goiás, ele é artilheiro isolado, com dez gols à frente de Breno Herculano, segundo principal goleador esmeraldino. O atleta de 24 anos vive a melhor temporada de sua carreira, que até então havia sido em 2020, no primeiro ano de profissional, quando fez dez gols em 27 jogos pelo Cascavel, o que lhe valeu uma transferência para o Japão.