O Goiânia Arena, palco da final da Superliga B deste ano, deve também sediar partidas da elite do voleibol masculino neste ano. Pelo menos é o que espera a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Seel). O Neurologia Ativa mandará a maior parte dos jogos no Rio Vermelho, mas também atuará na praça do Complexo do Serra Dourada. E a ideia também é levar o Saneago/Goiás para o local.
“Já temos a garantia do Neurologia Ativa, que vai jogar no Rio Vermelho e também pré-determinou que o Goiânia Arena está no calendário. Com o Goiás não fechamos na questão das primeiras rodadas, mas o Neurologia já confirmou que mandará seus jogos tanto no Rio Vermelho quanto no Goiânia Arena”, disse o titular da pasta, Rudson Guerra.
Mais do vôlei
Destaque do Goiás vai para o Joinville
Na Superliga B, o Neurologia atuou no ginásio da Cidade Jardim, enquanto o Verdão atuou no ginásio do Sesi da Vila Canaã. Pelo lado alviverde, ainda não há definição do local de mando de quadra, mas espera-se que os esmeraldinos atuem numa estrutura maior.
Na única vez que o estado teve um clube na elite do vôlei, em 2021/22, o Goiás mandou suas partidas no ginásio Rio Vermelho, no Centro.