Na 4ª rodada do Brasileirão Série A de 2024, dois jogadores do Atlético-GO lideraram a estatística de mais quilômetros percorridos na partida. Os volantes Roni (12,55 km) e Rhaldney (12,28 km) encabeçaram o Top 5 no quesito, no empate em 1×1 contra o Internacional, no Beira-Rio. Os dados são do ProMetrics.Club.
Mais do Dragão
Atlético-GO vence o Brusque pelo placar mínimo e fica em vantagem na Copa do Brasil
CBF adia jogo do Atlético-GO contra o Juventude pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul
Depois de três derrotas consecutivas na Série A, o Atlético-GO se recuperou ao somar um ponto contra o Inter fora de casa, no melhor desempenho do time até então na competição.
Olhando as estatísticas, Roni e Rhaldney se destacaram ao percorrerem a maior quilometragem de todos os jogadores da rodada do Brasileirão. Fechando o Top 5, estiveram Jadson, do Juventude (12,16 km); Rodrigo Garro, do Corinthians (11,98 km); e Felipe Matheus, do Criciúma (11,94 km).
Na equipe de Jair Ventura, Roni vem sendo titular na posição de primeiro volante. Rhaldney, por sua vez, é o reserva imediato de Gabriel Baralhas, e atuou diante do Inter justamente porque o companheiro não pôde jogar, por força de contrato com o clube gaúcho.