Todos os nove reforços do Goiás, contratado na mini janela de abril, poderão atuar pela Copa do Brasil. O Verdão estreia na competição nesta quinta-feira (2), às 21h30, na Serrinha, contra o Cuiabá, na terceira fase, pelo jogo de ida.
Mais do Verdão:
Veja quem apita o duelo contra o Cuiabá
Goiás goleia a Ponte Preta na estreia em casa na Série B
Márcio Zanardi: “O Goiás é um time de Série A que está na Série B”
Os zagueiros Messias (Santos), David Braz (Fluminense) e Lucas Ribeiro (Ceará). O lateral direito Douglas Borel (Portuguesa), o volante Marcão (Vietnã). Os meia Régis (Guarani) e Rafael Gava (Avaí), e os atacantes Thiago Galhardo e Wellinton Matheus (Red Bull Bragantino) não atuaram pelos seus ex-clubes e podem defender o Goiás no torneio.
Dentre todos os reforços, apenas Thiago Galhardo esteve relacionado na competição, mas não entrou em campo pelo Fortaleza. Mesmo contando com todos aptos para a Copa do Brasil, o Goiás terá desfalques de alguns por lesão.
O meia Régis, que ainda não estreou, e o zagueiro Messias, seguem no DM do clube se recuperando de lesões musculares. São desfalques certos para a partida. Outro dúvida é na zaga. Edson, que saiu mais cedo na goleada sobre a Ponte Preta, sentindo dores no joelho, deve treinar nesta terça-feira (30), mas é incerto ainda sua presença contra o Cuiabá.
Com o que tem em mãos e o que vem atuando em campo, Márcio Zanardi deve mandar à campo o Goiás com: Tadeu; Diego, David Braz, Edson (Yan Souto), Lucas Ribeiro e Sander; Marcão e Rafael Gava; Welinton Matheus, Paulo Baya e Thiago Galhardo.
O Goiás entra na terceira fase por ser o atual campeão da Copa Verde. O segundo duelo ocorre no dia 23, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Quem se classificar chega às oitavas e terá o adversário por meio de sorteio.