No próximo domingo, 08, às 16h, no estádio Serra Dourada, acontece o jogo de volta da finalíssima do Goianão 2018. Já que no duelo de ida o empate de 0 a 0 prevaleceu, uma simples vitória vale o título tanto para o Goiás quanto para a Aparecidense.
Leia mais do futebol goiano!
Para o volante Tiago Ulisses, do Camaleão, é uma honra chegar a decisão estadual representando o clube. ”Não parei para pensar, vai ser uma emoção muito grande para o povo de Aparecida e nós jogadores. O estádio também estará cheio. Então vamos buscar esse título”, ressalta.
Indagado sobre o diferencial para a boa campanha da Aparecidense no Goiano, Tiago afirmou: ”Acredito que é o elenco. Todo mundo que entrou, correspondeu. E não vamos mudar o jeito que jogamos, é só ter cautela porque podemos fazer história”, disse.
O meio-campo ainda fez elogios ao adversário. ”O Goiás é um grande time tecnicamente. No Serra será diferente. O placar será decidido no detalhe, e quem errar menos. Só que a obrigação é deles. Se sairmos na frente, poderá causar desconforto para eles e a torcida”, pondera.
Sobre preferência por arqueiro, Marcelo Rangel, do Verde, ou Busatto, do próprio Camaleão, Tiago não se esquivou. ”Se for para os pênaltis, o duelo será acirrado. São grandes goleiros, mas fico com o Busatto”, completa.