O técnico Márcio Fernandes elogiou o desempenho dos reforços do Vila Nova na estreia do Brasileirão Série B. Um deles, Júnior Todinho, já inclusive marcou gol com a camisa colorada – o segundo, que selou a vitória de 2 a 0 sobre o Guarani no OBA. Mas não foi só ele que recebeu parabéns do treinador.
“Procuramos manter uma base que já vinha jogando. Com a Copa Verde, ficou complicado trabalhar duas equipes. Mantivemos a base e colocamos alguns jogadores. Geovane, por exemplo. Jogador que tem muita vitalidade, marcação muito forte que sabe jogar quando tem a bola. Junto com o Cristiano, demos uma segurança grande à zaga”, disse.
Mais do Tigrão
Atacante promete mais na Série B
Fernandes valorizou o trabalho vilanovense. Para ele, o Vila mereceu bater o Bugre e mostrou um desempenho de construção ofensiva que o agradou.
“Acho que a equipe realmente mereceu a vitória. Construiu a vitória e os gols saíram naturalmente. Isso nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Claro que precisamos melhorar, mas isso nos faz ver uma esperança no fim do túnel”, avaliou.
O próximo compromisso colorado é na sexta-feira (26), contra o Sport, em Pernambuco.