O interesse no atacante Rossi pode levar o Goiás a perdoar uma dívida milionária do Vasco da Gama, clube atual do atleta, com o clube esmeraldino. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Verdão está disposto a esquecer um débito de R$ 1 milhão do Cruzmaltino para obter a liberação do jogador.
A oferta alviverde é para uma cessão de Rossi, que também teria seu salário integralmente bancado pelo clube goiano e elevar o percentual dos vencimentos. O Vasco topou o acordo, mas o atacante ainda não deu o aval para concluir a negociação.
Mais do Verdão
Atacante que atuou na Seleção será reforço
Rossi fez poucos jogos pelo Vasco em 2024 e não é tido como essencial no elenco alvinegro. Por isso, o Goiás e outros clubes, como o Santos, demonstraram interesse em contratá-lo.
O elenco esmeraldino passa por uma reformulação depois do fiasco no primeiro trimestre, com eliminações precoces no Goianão e na Copa Verde.
O Verdão já oficializou o zagueiro Lucas Ribeiro e o volante Marcão Silva, mas também tem acertadas as contratações de Messias, defensor ex-Santos, e do meia Régis, oriundo do Guarani. Outro que pode chegar para a zaga é David Braz, do Fluminense. No ataque, Alex Teixeira está próximo, assim como Thiago Galhardo.