5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoBaralhas evita euforia por vantagem na final: "não podemos entrar pensando nisso"

Baralhas evita euforia por vantagem na final: “não podemos entrar pensando nisso”

 O volante do Atlético Goianiense, Gabriel Baralhas, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, afirmou que o Dragão não pode se apoiar na vantagem da final do Goianão. Para o atleta, o Atlético precisa entrar na segunda decisão, no domingo (7), às 16h, no Antônio Accioly, com a mesma dedicação da primeira partida, buscando a vitória. 

Mais do Dragão: 
FGF apresenta troféu do Goianão 2024 
Atlético rescinde contrato com lateral que acerta com o Guarani 
Time vence o Bahia na estreia do Brasileiro sub-20
Jair Ventura tem contrato renovado até o final da temporada 

– A semana foi forte para nós, treinamos bem pensando na final. Fizemos 2×0 no primeiro jogo, mas não podemos pensar e levar essa vantagem. Queremos começar o jogo pensando que está 0x0, pois sabemos como é o futebol, tudo pode mudar. Tivemos uma semana aberta para nos preparar bem e agora é manter o foco. Temos que ser bastante competitivos, porque a equipe deles é forte. É ter intensidade de jogo novamente, colocar de novo a nossa competitividade para poder conquistar o objetivo e ser campeão. 

- Anúncio -

Mesmo pregando os “pés no chão”, a equipe de Baralhas tem uma boa vantagem para conseguir o título. O Dragão pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça. Resta ao Vila vencer por dois gols e tentar o título nos pênaltis, ou por três ou mais para ser campeão de forma direta. 

Gabriel Baralhas será titular novamente no domingo. Pilar da equipe, irá para a sua 18° partida na temporada. Até o momento foram dois gols anotados e três assistências realizadas. Sendo campeão, o volante conquistará o seu quarto título goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P