O volante do Atlético Goianiense, Gabriel Baralhas, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, afirmou que o Dragão não pode se apoiar na vantagem da final do Goianão. Para o atleta, o Atlético precisa entrar na segunda decisão, no domingo (7), às 16h, no Antônio Accioly, com a mesma dedicação da primeira partida, buscando a vitória.
Mais do Dragão:
FGF apresenta troféu do Goianão 2024
Atlético rescinde contrato com lateral que acerta com o Guarani
Time vence o Bahia na estreia do Brasileiro sub-20
Jair Ventura tem contrato renovado até o final da temporada
– A semana foi forte para nós, treinamos bem pensando na final. Fizemos 2×0 no primeiro jogo, mas não podemos pensar e levar essa vantagem. Queremos começar o jogo pensando que está 0x0, pois sabemos como é o futebol, tudo pode mudar. Tivemos uma semana aberta para nos preparar bem e agora é manter o foco. Temos que ser bastante competitivos, porque a equipe deles é forte. É ter intensidade de jogo novamente, colocar de novo a nossa competitividade para poder conquistar o objetivo e ser campeão.
Mesmo pregando os “pés no chão”, a equipe de Baralhas tem uma boa vantagem para conseguir o título. O Dragão pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça. Resta ao Vila vencer por dois gols e tentar o título nos pênaltis, ou por três ou mais para ser campeão de forma direta.
Gabriel Baralhas será titular novamente no domingo. Pilar da equipe, irá para a sua 18° partida na temporada. Até o momento foram dois gols anotados e três assistências realizadas. Sendo campeão, o volante conquistará o seu quarto título goiano.