O goleiro Tadeu, do Goiás, afirmou que o clássico contra o Vila Nova, no domingo (24), pela Copa Verde, virou uma questão de honra. Segundo o atleta, a partida vale mais do que uma classificação para as semis do torneio, vale uma resposta ao torcedor e ao próprio clube, para acabar com a crise que paira a Serrinha.
Mais do Verdão:
Zé Ricardo nega proposta do futebol tailandês e permanece no Goiás
Elenco acredita em reviravolta na Serrinha e classificação
Veja quem apita o clássico
– É muito mais do que uma classificação, para nós é uma questão de honra, de honrar o nosso torcedor. Nós estamos no momento de pedir nada para torcida, eles tem feito tanto por nós, e por algumas, ou várias vezes, estamos deixando a desejar. O torcedor quer as respostas dentro de campo, quer ter as vitórias. Mas no domingo, precisamos deles para buscar essa vitória. Em meio a tantas críticas, cobranças e dores no momento, o Goiás precisa deles, que continuem sendo por este clube. Eles serão nosso principal reforço. Dentro de campo nós vamos fazer de tudo, o que for preciso, não vamos medir esforços para entregar o máximo e classificar.
Tadeu recentemente renovou o seu contrato até o final de 2028 com o Verdão. O antigo vínculo iria até o final de 2026. Desde 2019 na equipe, já é o segundo jogador que mais vestiu a camisa do Verdão em toda a história. Pilares do time e ídolo da torcida, o atleta tem na sua carreira apenas um título com a camisa do Goiás.
Justamente o da Copa Verde da temporada 2023. Titular em todos os jogos na temporada, Tadeu estará no gol contra o Vila no domingo. O Goiás precisa vencer por um gol de diferença e tentar a classificação nas penalidades, ou por dois ou mais gol para classificar direito. Qualquer outro resultado elimina o clube.