5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolBaseCampeonato Goiano sub-17 tem início nesta quarta (28)

Campeonato Goiano sub-17 tem início nesta quarta (28)

O Campeonato Goiano sub-17 tem data de início marcada para esta quarta-feira (28). O jogo que abre o torneio é entre São Luiz e Anápolis, às 15h30, no estádio Jutair Neto, em São Luís de Montes Belos. Três jogos na quinta e um no sábado fecham a rodada de estreia.

Dez clubes disputam a competição. O Atlético foi campeão na temporada passada ao derrotar o São Luiz nas duas partidas da decisão. Independente de Rio Verde e Jardim América, campeão e vice da Taça Mané Garrincha da 2ª divisão em 2017, jogam a elite da categoria neste ano.

A fórmula de disputa é a mesma do ano passado. Os 10 clubes são divididos em dois grupos de cinco. No primeiro e no segundo turno, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B. No terceiro turno, os confrontos são dentro da própria chave. Os quatro melhores times avançam às semifinais, com partidas de ida e volta, assim como nas finais. Além disso, as duas piores agremiações caem para a 2ª divisão da categoria no segundo semestre.

- Anúncio -
Confira os duelos da 1ª rodada do Campeonato Goiano sub-17

São Luiz x Anápolis – quarta, às 15h30, no Jutair Neto
Atlético x Hidrolandense – quinta, às 15h30, no Zico Brandão
Goiás x Independente – quinta, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro
Jardim América x Vila Nova – quinta, às 15h30, no CT Buriti Sereno
Aparecida x Campinas – sábado, às 15h30, no CT Sussumo Taia

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P