O atacante do Goianésia, Hiago, autor das duas assistências do empate em 2×2 com o Vila Nova, neste domingo (3), pelo jogo de ida das quartas do Goianão, afirmou que o Azulão está vivo na briga por uma vaga nas semis.
Em entrevista para a Rádio Band News, de Goiânia, afirmou que o Azulão tem totais condições de se classificar no OBA. E que se mantiverem o mesmo futebol apresentado no segundo tempo em Goianésia, a vitória será palpável. Caso vença em Goiânia o time se classifica para a Série D em 2025.
Mais do Goianão:
Veja como foi o empate em Goianésia
Goiás pode ter estreias contra o União de Rondonópolis
Quatro atletas irão deixar o Atlético nos próximos dias
Confira a tabela do Goianão
– Acabei dando duas assistências para os dois gols e por detalhes não saímos com a vitória. Mas como disse, é jogo equilibrado contra uma equipe qualificada, vamos para lá para buscar nossa classificação. Não vamos desistir, pontuamos em casa e estamos pensando também na Série D. Buscamos um resultado por 2×0, por pouco conseguimos sair com a vitória, e isso mostra nosso potencial. Jogo está aberto, vamos para Goiânia para somar pontos e precisamos nos perseverar, para conquistar o objetivo.
Com o empate na ida, quem vencer no segundo jogo estará com a vaga nas semis garantida. Se vencer a partida, o Azulão pega uma vaga na Série D em 2025, caso for derrotado, terá que torcer para que o Goiânia não pontue contra o Goiás, para garantir a vaga no torneio nacional.