5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano''Avaliação positiva'', destaca Édson Júnior após se despedir do GEA

”Avaliação positiva”, destaca Édson Júnior após se despedir do GEA

O técnico Édson Júnior se despediu do comando do GEA em um jantar na última terça, 20, na cidade de Anápolis. Em entrevista ao Esporte Goiano, o treinador avaliou como positiva as 5 temporadas à frente da equipe anapolina.

Leia mais do futebol goiano!

— Em 2012 conseguimos o acesso para a 1ª Divisão. Em 2013 o 5º lugar. Já no ano de 2014, permanecemos. Em 2017 conquistamos o acesso para a elite e o título da Divisão de Acesso. Na atual temporada, ficamos na primeira e ainda podemos alcançar vaga para Série D. Tivemos mais 25 atletas revelados. Tudo aquilo que foi proposto à comissão, foi conquistado com êxito — disse.

Depois de 5 temporadas de sucesso absoluto (12-13-14-17-18) com as incríveis marcas de 2 acessos (12-17), mais de 25 atletas revelados para clubes europeus (Porto, Braga, Rio Ave, Nacional, Paços de Ferreira e outros…), 3 permanências na Elite do Goianão (13-14-18) e um título na divisão de acesso (17), técnico Edson Júnior deixa seu agradecimento ao @gremio_anapolis e declara ser sua última passagem pelo clube. – – – – "Desejo sucesso ao clube que sempre terá meu respeito, foram 5 temporadas onde todos os objetivos foram alcançados, completei 70 jogos com 53% de aproveitamento, espero que o clube possa evoluir construindo o seu CT e com isso possa alcançar maiores objetivos desportivos no Brasil", diz JR. Publicado: Assessoria de Imprensa – JR

A post shared by Edson JR – Oficial (@tecnicoedsonjunior) on

- Anúncio -

Questionado sobre o que faltou para o Grêmio chegar à semifinal na temporada 2018, Édson opinou. ”Talvez um foco maior neste objetivo que era de todos. Não tivemos a competência devida para isso”, afirma. Sobre o futuro, propostas, o técnico destacou: ”Agora é aguardar, sempre bons trabalhos geram boas propostas. Vamos escolher um novo clube para continuar a vencer”, ressalta.

O técnico Édson Júnior deve acertar com o Goiânia para a disputa da Divisão de Acesso. Nos bastidores circulou a informação de que nas últimas semanas algumas situações teriam provocado desgaste na relação entre o treinador e parte da diretoria. No jantar de despedida da temporada, tradição do GEA após cada competição, realizado na noite da última terça, 20, Édson chegou quase no final. O treinador não concedeu entrevista à imprensa na oportunidade.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P