Anápolis e Vila Nova se enfrentam na noite desta quarta, 21, às 21h45, no estádio Jonas Duarte, partida válida pela 5ª e última rodada do 3º Turno do Goianão. Para permanecer na elite, o Galo, último colocado do grupo B com 10 pontos, penúltimo na classificação geral, precisa vencer e torcer por um tropeço do Itumbiara, 8º colocado, diante da Aparecidense.
O Tigre, 1º colocado no grupo B, 24 pontos ganhos, quer um triunfo para assumir a liderança geral da competição. Para que isso aconteça, o Goiás, 1º colocado com os mesmos 24 pontos mas com uma vitória a mais, deve esbarrar no Rio Verde.
Os times
O técnico do Anápolis, Waldemar Lemos, não conta com o lateral-direito Netinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador Neilson deve ser improvisado na posição, e Leandro Bulhões entra no meio-campo.
Pelo lado do Vila, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com cinco atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Mateus Pasinato, Maguinho, Diego Giaretta, Geovane e Kekê. Já os jogadores Bruno e Ramon, estão machucados e entregues ao departamento médico.
Ingressos
Os valores dos bilhetes custam R$ 40,00 as cadeiras e 30,00 as arquibancadas. Torcedor com a camisa do Galo ou Tigre paga meia-entrada.
Retrospecto
Segundo o site Futebol de Goyaz, Anápolis e Vila Nova já se enfrentaram em 110 oportunidades pelo Campeonato Goiano da 1ª Divisão. O Tricolor conquistou 23 vitórias; o Tigre triunfou 61 vezes, com mais 26 empates.